Office Mobile chega ao Android e exige assinatura do Office 365

Office Mobile chega ao Android e exige assinatura do Office 365

Em janeiro de 2013, a Microsoft lançou o Office 365, a nova versão do famoso pacote de programas de escritório, que agora funciona quase exclusivamente em modo online. Em junho, foi a vez de anunciar a chegada do Office Mobile para iPhone e iPad, totalmente integrada com a versão para PC. E a partir de hoje, está disponível no Google Play a versão para Android (mas somente para celulares).

O Office Mobile para Android permite visualizar e editar documentos do Word, Excel e PowerPoint direto no telefone. Só que para usar esses serviços, você precisa ter uma assinatura do Office 365. A partir do app, você tem acesso a todos os arquivos do Office armazenados no SkyDrive e pode compartilhá-los facilmente por meio do aplicativo de e-mail do Android.

A versão para Android é bastante similar ao Office Mobile para iPhone, com recursos básicos de edição e poucas configurações avançadas. Uma diferença é que no Android não existe a opção para comprar uma licença do Office 365 no aplicativo.

Por enquanto, o Office para Android está disponível para download somente na loja de aplicativos dos Estados Unidos. A Microsoft confirma que o app será gradualmente disponibilizado em outros 33 idiomas e 117 mercados, em breve.

Posts relacionados:

Download do Office Mobile:

  • Link Copiado!
Carregando comentários