ClipX

ClipX 1.0.3.8

Uma prancheta à mão sem parar

PRÓS

  • Melhora a capacidade da área de transferência de 1 a 1024
  • Salva elementos em listas para uso posterior
  • Pode copiar textos e imagens

CONTRAS

  • Seria ótimo poder salvar listas em texto simples

Muito bom
8

A área de transferência do Windows é uma ferramenta realmente útil em nossas tarefas diárias do computador, mas ainda pode ser melhorada com ferramentas como o ClipX.

Este programa simples habilita sua área de transferência atual do Windows, permitindo que ele contenha até 1024 itens em vez de apenas um. Esta lista não inclui apenas fragmentos de texto de todos os tipos (de URLs de sites para parágrafos curtos), mas também imagens de bitmap. Todos os elementos copiados são salvos em uma lista que pode ser acessada a qualquer momento a partir do ícone do programa na bandeja do sistema. Isso significa que você pode usar qualquer elemento previamente copiado para a área de transferência em qualquer momento, mesmo que você tenha copiado mais elementos depois.

O ClipX pode ser controlado através do ícone do programa na bandeja do sistema e também por meio de atalhos de teclado personalizáveis. Devo dizer que encontrei essa pequena ferramenta tão útil que não consigo pensar em qualquer inconveniente. Se houver, seria bom poder salvar listas em formato de texto simples. Além disso, o ClipX pode ser considerado um must-have para todos aqueles que trabalham com o PC em uma base diária.

Com o ClipX, você pode facilmente melhorar a capacidade e a funcionalidade da sua área de transferência, tornando-o ainda mais útil para todas as suas tarefas diárias no computador.

ClipX

Download

ClipX 1.0.3.8

Opinião usuários sobre ClipX

Patrocinado×